Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O tempo faz um rio de um tempo sem fim

Não me estranhe se mudei, o tempo é como um eterno som de tic-tac que não para, não para, não para...
E por não parar tive que mudar, fazer diferente e caminhar no fluxo do rio que a vida impõe.
A solidão é uma coisa que se impõe aos que preferiram ficar parados, esse nunca será o meu estado.
Mas desculpe se mudei, talvez foram tantos tic-tacs que só agora você veio aperceber.
O tempo passa, a vida anda e eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário